fbpx

A importância de um Cartão…

A importância de um Cartão…


A importância de um Cartão de Visita


O cartão de visitas é uma representação da empresa ou de você mesmo.

O cartão de visitas é a representação da empresa que é entregue para um possível cliente ou parceiro. Um bom cartão de visitas não deve ter apenas o contato da pessoa e o logotipo da empresa, mas deve transmitir os valores que a empresa têm e filosofias que prega

Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela. O conteúdo e layout do cartão deve ser pensado para lembrar o possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e lá sim conhecer a empresa à fundo.

Outro cuidado é ter certeza das informações colocadas como cargos, telefones, e-mails e endereços. Deve-se sempre certificar que as informações estão atualizadas, pois um cartão bem feito com um contato errado de nada adianta. Caso o dono do cartão mude o telefone ou troque de cargo, é necessário refazer o cartão, pois riscá-lo e colocar as novas informações à caneta ou colar um adesivo com novos dados prejudica a imagem da marca como falamos anteriormente.

Atentar aos pequenos detalhes para criação e cuidado do cartão é essencial. Guardá-lo em um porta cartões para não estragá-lo antes de entregar à alguém é uma boa estratégia e ajuda a manter a qualidade de cuidado da empresa na sua apresentação. O importante é aproveitar esta que é uma das maiores ferramentas de networking ao seu benefício para apresentar os valores da marca.

Conheça os cartões de vistas mais utilizados que trabalhamos:

 

Cartão de Visita 250g Verniz Frente

A saída certa ao seu cartão de visita: Esse material possui uma gramatura de 250g e conta com aplicação de brilho em um dos lados do cartão de visita, proporcionando um acabamento brilhoso em uma de suas partes. Por se tratar de um material com uma gramatura mais fina, esse cartão de visita é nosso campeão de vendas.

Leia também:  Kit de Etiquetas Escolares

 

 

 

 

Cartão de Visita 250g com Laminação Fosca com Verniz Localizado

A Print Cópias dá a dica: se você procura um modelo de cartão de visita sofisticado e ao mesmo tempo acessível, conheça o cartão de visita com laminação fosca e aplicação de brilho localizado. Este é um cartão de visita dos mais vendidos da Atual Card. Excelente opção ao o mundo corporativo, onde é necessário apresentação com sofisticação e requinte. Um ótimo custo-benefício a você.

 

 

 

Cartão de Visita 300g Verniz Frente

Se você precisa de um cartão de visita com uma gramatura de maior densidade, bom preço, então conheça nosso modelo de cartão de visita Couchê 300g com brilho frente da Print Cópias. Esse material é muito utilizado a empresas que necessitam de uma comunicação com um material de maior durabilidade.

 

 

 

 

Cartão de Visita 300g Verniz Frente e Verso

Cartão de visita online Couchê 300g da Print Cópias. Um modelo de cartão de visita que conta com aplicação de brilho nos dois lados de sua impressão, dando maior durabilidade e qualidade ao seu cartão de visita. Se você precisa de um material com grande durabilidade, um bom acabamento, este é seu cartão.

 

 

 

 

Cartão de Visita 300g Laminação Fosca com Verniz Localizado

Se o assunto é modelo de cartão de visita com preço justo e com luxo na impressão então chegamos ao nosso principal material. O cartão de visita com laminação fosca e aplicação de brilho localizado da Print Cópias, é disparado o melhor cartão de visita com verniz localizado da região. Confeccionado em um maquinário de última geração, a Print Cópias se orgulha de proporcionar aos nossos clientes o melhor cartão de visita com verniz localizado da região.

 

Leia também:  Papéis para impressão

 

 

Cartão de Visita com corte/faca especial

Se quiser, pode sair fora da caixa e deixar seu Cartão com um layout bem diferente, unindo qualquer um desses materiais acima com um corte especial, fazendo que seu cartão se torne único.

Consulte, e fale conosco.

 

 

Buscar

Leia Também
Curta
Nas Redes




Print Cópias 2018 - Desenvolvimento e Hospedagem eCliente Tecnologia